Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68993
Título: | A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentos |
Autor(es): | Lima, Licínio C. Sá, Virgínio Silva, Guilherme Rego da |
Data: | Nov-2020 |
Editora: | Fundação Manuel Leão |
Citação: | Lima, C. L., Sá, V., Silva, G. (2020). A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentos. In L. C. Lima, Sá, V., Torres, L. L. (Orgs). Diretores escolares em ação (pp. 19-69). V. N. Gaia: Fundação Manuel Leão |
Resumo(s): | [excerto] O presente estudo incide sobre a centralidade da figura de Diretor de escola/agrupamento, de acordo com as opiniões expressas por diretores(as) que responderam a um inquérito por questionário sobre a temática. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68993 |
ISBN: | 978-989-8151-58-2 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas.pdf Acesso restrito! | 38,61 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |