Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68884

TítuloAvaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários
Autor(es)Santos, Patrícia
Pinheiro, Cláudia
Flores, Maria Assunção
Palavras-chaveEnsino Superior
Avaliação
Data2019
EditoraDe Facto Editores
CitaçãoSantos, P., Pinheiro, C., & Flores, M. A. (2019). Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários. In M. A. Flores (Coord.), Avaliação no Ensino Superior: Conceções e Práticas (pp. 125-183). Santo Tirso: De Facto Editores.
Resumo(s)Neste capítulo apresentamos dados dos grupos focais realizados junto de professores universitários de várias áreas científicas e que permitem complementar os dados quantitativos descritos nos capítulos anteriores. Embora os grupos focais tenham incidido sobre questões mais amplas, como os desafios do Ensino Superior, as mudanças decorrentes do processo de Bolonha, etc., neste capítulo, centrar-nos-emos apenas nos aspetos ligados à avaliação dos estudantes. O objetivo é dar voz aos professores universitários, daí os excertos abundantes, e analisar as principais dimensões que emergem dos grupos focais no que concerne à avaliação.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68884
ISBN978-989-8557-95-7
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cap V.pdf
Acesso restrito!
930,72 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID