Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68683
Título: | Como a capacidade linguística, o conhecimento geral as estruturas cognitivas e afetivas do leitor influenciam a compreensão da leitura |
Autor(es): | Viana, Fernanda Leopoldina Ribeiro, Iolanda |
Palavras-chave: | Conhecimento linguístico Leitura Estruturas afetivas Estruturas cognitivas |
Data: | 22-Set-2020 |
Citação: | Viana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). Como a capacidade linguística, o conhecimento geral e as estruturas cognitivas e afetivas do leitor influenciam a compreensão da leitura. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt |
Resumo(s): | Neste texto analisa-se a influência do conhecimento linguístico, do conhecimento em geral e das estruturas cognitivas e afetivas do leitor na compreensão da leitura. |
Tipo: | Outro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68683 |
Versão da editora: | https://ler.pnl2027.gov.pt |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Outros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fatores compreensão da leitura LER.pdf | 149,28 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons