Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/67798

TítuloOs livros-objecto de Eric Carle: da arte e do merchandising
Autor(es)Silva, Sara Raquel Reis da
Palavras-chaveLiteratura para a infância
Eric Carle
Livro-objecto
Merchandising
DataNov-2019
EditoraEditorial BT Acadêmica
CitaçãoSILVA, Sara Reis (2019). «Os livros-objecto de Eric Carle: da arte e do merchandising» in NAVAS, Diana e JUNQUEIRA, Aparecida (org.). Livro-objeto: pluralidade, potência. São Paulo: Editorial BT Acadêmica, pp. 123-146.
Resumo(s)Propõe-se uma análise do álbum narrativo A Lagartinha Muito Comilona, de Eric Carle, obra clássica da literatura para a infância, equacionando questões que se prendem com arte e com o merchandising.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/67798
ISBN978-85-9485-120-8
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Carle.pdf85,67 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID