Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/6412
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Eloy | - |
dc.date.accessioned | 2007-05-15T18:44:19Z | - |
dc.date.available | 2007-05-15T18:44:19Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | In DIAS, Ana Augusta Silva ; GOMES, Maria João, coord. – “e-Learning para e-Formadores”. Guimarães : Tecminho, 2004. ISBN 972-8600-15-1. p. 73-98. | eng |
dc.identifier.isbn | 972-8600-15-1 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/6412 | - |
dc.description.abstract | O presente texto aborda os vários papeis e tarefas dos e-formadores, em especial os relacionados com a implementação e orientação de cursos em regime de e-learning, e a comunicação entre os participantes da formação (formador(es) e formandos). Referenciam-se as várias tecnologias, ferramentas e estratégias de comunicação utilizáveis no contexto do e-learning, avalia-se a sua utilidade e limitações e reflecte-se sobre a sua utilização e integração no âmbito de um curso. Apresentam-se algumas orientações e conselhos para o planeamento e implementação de cursos em regime de e-learning. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.publisher | Universidade do Minho. TecMinho | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Formação a distância | eng |
dc.subject | e-Formadores | eng |
dc.subject | Cursos de e-learming | eng |
dc.subject | Comunicação síncrona | eng |
dc.subject | Comunicação assíncrona | eng |
dc.title | O papel do e-formador (formador a distância) | eng |
dc.type | bookPart | eng |
Aparece nas coleções: | USDB - Capítulos de livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Capítulo 4- O Papel do e-formador.pdf | 96,84 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |