Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/6412

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Eloy-
dc.date.accessioned2007-05-15T18:44:19Z-
dc.date.available2007-05-15T18:44:19Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationIn DIAS, Ana Augusta Silva ; GOMES, Maria João, coord. – “e-Learning para e-Formadores”. Guimarães : Tecminho, 2004. ISBN 972-8600-15-1. p. 73-98.eng
dc.identifier.isbn972-8600-15-1-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/6412-
dc.description.abstractO presente texto aborda os vários papeis e tarefas dos e-formadores, em especial os relacionados com a implementação e orientação de cursos em regime de e-learning, e a comunicação entre os participantes da formação (formador(es) e formandos). Referenciam-se as várias tecnologias, ferramentas e estratégias de comunicação utilizáveis no contexto do e-learning, avalia-se a sua utilidade e limitações e reflecte-se sobre a sua utilização e integração no âmbito de um curso. Apresentam-se algumas orientações e conselhos para o planeamento e implementação de cursos em regime de e-learning.eng
dc.language.isoporeng
dc.publisherUniversidade do Minho. TecMinhoeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectFormação a distânciaeng
dc.subjecte-Formadoreseng
dc.subjectCursos de e-learmingeng
dc.subjectComunicação síncronaeng
dc.subjectComunicação assíncronaeng
dc.titleO papel do e-formador (formador a distância)eng
dc.typebookParteng
Aparece nas coleções:USDB - Capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Capítulo 4- O Papel do e-formador.pdf96,84 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID