Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/63181

TítuloDifferent ways to relate with the ‘other’: Prospective teachers ideas about teaching history to refugee youth, a comparative study
Autor(es)Apostolidou, Eleni
Solé, Glória
Data2019
CitaçãoApostolidou, E., & Solé, G. (2019). Different ways to relate with the ‘other’: Prospective teachers ideas about teaching history to refugee youth, a comparative study. In J.R. Moreno-Vera & J. Monteagudo-Fernandez (eds), Temas controvertidos en el aula. Enseñar historia en la era de la pósverdade (pp. 129-144). Murcia: Editum.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/63181
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Apostolidou Solé (00000002).pdf1,45 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID