Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/63167

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorgado, Sofiapor
dc.date.accessioned2020-01-10T16:41:30Z-
dc.date.available2020-01-10T16:41:30Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/63167-
dc.description.sponsorshipFCT for funding the doctoral scholarship Ref.ª: SFRH/BD/120532/2016, under which scope this research was carried out -CIEd–Research Centre on Education, UID/CED/1661/2019, Institute of Education, University of Minho, for co-funding this research through national funds of FCT/MCTES-PT.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleContextualized science learning: a methodological proposalpor
dc.typeconferencePosterpor
dc.peerreviewednopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
sdum.conferencePublicationATEE Winter Conferencepor
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Poster_ATEE_2019_Morgado.pdf494,83 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID