Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/60868
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Acela, Leidy Marcela Baron | por |
dc.contributor.author | Costa, J. | por |
dc.contributor.author | Jacques, M. A. | por |
dc.contributor.author | Freitas, E. F. | por |
dc.contributor.author | Faria, Susana | por |
dc.date.accessioned | 2019-07-12T16:23:34Z | - |
dc.date.available | 2019-07-12T16:23:34Z | - |
dc.date.issued | 2019-05 | - |
dc.date.submitted | 2019 | - |
dc.identifier.citation | Barón L., Costa J., Jacques M. A., Freitas E.F., Faria S. Identificação das variáveis associadas à infraestrutura rodoviária, à infraestrutura pedonal e ao ambiente construído com influência no número de atropelamentos na zona urbana, 9º Congresso Rodoviário Português, 978-989-98338-4-5, 2019 | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-98338-4-5 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/60868 | - |
dc.description.abstract | Analisar a relação entre os acidentes entre veículos e peões e as várias características da infraestrutura e da sua envolvente é um passo essencial na identificação de medidas capazes de promover a segurança rodoviária. Neste trabalho estuda-se a influência das variáveis associadas ao ambiente construído, à infraestrutura pedonal e à infraestrutura rodoviária (e.g: o uso do solo, a largura dos passeios e largura das faixas de rodagem) no número de atropelamentos, cujas conclusões podem ser utilizadas como base de apoio à criação de políticas direcionadas à redução do número de acidentes nas estradas. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Centro Rodoviário Português (CRP) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Acidentes com Peões | por |
dc.subject | Ambiente Construído | por |
dc.subject | Infraestrutura Pedonal | por |
dc.subject | Infraestrutura Rodoviária. | por |
dc.subject | Segurança Rodoviária | por |
dc.title | Identificação das variáveis associadas à infraestrutura rodoviária, à infraestrutura pedonal e ao ambiente construído com influência no número de atropelamentos na zona urbana | por |
dc.type | conferencePaper | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.relation.publisherversion | http://crp.pt/docs/A54S219-9CRP_Artigo_56.pdf | por |
dc.comments | http://ctac.uminho.pt/node/3012 | por |
oaire.citationConferenceDate | 28 Mai. - 30 Mai. 2019 | por |
sdum.event.title | 9º Congresso Rodoviário Português | por |
sdum.event.type | congress | por |
oaire.citationConferencePlace | Lisboa, Portugal | por |
dc.date.updated | 2019-07-12T14:29:07Z | - |
dc.subject.fos | Engenharia e Tecnologia::Engenharia Civil | por |
sdum.conferencePublication | 9º Congresso Rodoviário Português | por |
Aparece nas coleções: | C-TAC - Comunicações a Conferências Nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
3012-CRP19_Paper56.pdf | 368,21 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |