Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/5922

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia Amorim-
dc.date.accessioned2006-12-22T11:14:32Z-
dc.date.available2006-12-22T11:14:32Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citation"Cadernos SACAUSEF". ISSN 1646-2637. 1 (2006) 55-78.eng
dc.identifier.issn1646-2637-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/5922-
dc.description.abstractEste artigo constata a evolução que se tem verificado nos sites, a nível de layout e de design gráfico, de funcionalidades informativas e interactivas, de orientação, de navegação e de comunicação, para depois explicitar os componentes essenciais de um site educativo. Estes cinco componentes centram-se na informação, nas actividades, na construção e edição colaborativa online, na comunicação e na partilha. Após um enquadramento sobre dimensões e indicadores de qualidade de um site, são propostas as seguintes dimensões de qualidade de um site educativo: identidade, usabilidade, rapidez de acesso, níveis de interactividade, informação, actividades, edição colaborativa online, espaço de partilha e comunicação. Para cada dimensão são apresentados os indicadores de qualidade.eng
dc.language.isoporeng
dc.publisherMinistério da Educação e Ciência. Direção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular (DGIDC)eng
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleIndicadores de qualidade de sites educativoseng
dc.typearticleeng
dc.peerreviewednoeng
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Indicadores de Qualidade de Sites -SACAUSEF -AAC.pdf222,54 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID