Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/58004
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Manso, Artur | por |
dc.contributor.author | Silva, Mónica Sofia da Conceição | por |
dc.date.accessioned | 2019-01-10T12:21:47Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/58004 | - |
dc.description | Relatório de estágio de mestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário | por |
dc.description.abstract | O presente relatório de estágio intitulado por “O Professor-Ator e o Ensino-Aprendizagem da Filosofia no Ensino Secundário” é parte integrante do mestrado em ensino de filosofia no ensino secundário que decorreu no ano letivo 2016/2017, no Agrupamento de Escolas de Carvalhos, na turma 11ºC. Este trabalho teve como objetivo principal analisar o nível de correlação existente entre um professor e um ator bem como percecionar de que forma essa correlação influencia a interação entre o professor e o aluno. O relatório está dividido em quatro capítulos: no primeiro capítulo é exposto a caraterização e contexto da intervenção; no segundo evidencia-se o enquadramento conceptual, estratégico e axiológico do plano de intervenção pedagógica supervisionada; no terceiro é relatada a experiência da prática pedagógica e por último, no quarto capítulo faz-se a avaliação de todo o trabalho realizado. | por |
dc.description.abstract | This traineeship report entitled “the teacher-actor and the teachinglearning of philosophy in secondary education” is part of the master´s degree in Philosophy teaching in secondary school held during the academic year 2016/2017, at Grouping of schools in Carvalhos, embodied in class 11 ° C. The main goal of this report was the analysis of the existing correlation level between the teacher and an actor as well as the perception of how this correlation influences the interaction between teacher and student. It is included in four chapters: in the first chapter it is exposed the characterization and context of the intervention; in the second the conceptual framework, strategic and axiological; in the third is reported the experience of practice and finally, in the fourth chapter the evaluation of the intervention project is made. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Professor | por |
dc.subject | Ator | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.subject | Intervenção | por |
dc.subject | Teacher | por |
dc.subject | Actor | por |
dc.subject | Teaching | por |
dc.subject | Learning | por |
dc.subject | Intervention | por |
dc.title | O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário | por |
dc.title.alternative | The teacher-actor and the teachinglearning of philosophy in secondary education | eng |
dc.type | masterThesis | eng |
dc.identifier.tid | 202129292 | por |
thesis.degree.grantor | Universidade do Minho | por |
sdum.degree.grade | 18 valores | por |
sdum.uoei | Instituto de Educação | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
Aparece nas coleções: | BUM - Dissertações de Mestrado IE - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Monica Sofia da Conceicao Silva.pdf Acesso restrito! | Relatório de Estágio | 4,37 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |