Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/55485

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, António Carvalho dapor
dc.date.accessioned2018-07-27T08:30:18Z-
dc.date.available2018-07-27T08:30:18Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationSilva, A. C. (2003). O Ensino da Gramática na Escola: Novos princípios e práticas novas? In P. F. Pinto (coord.), Atas do 5.º Encontro Nacional da APP. Como pôr os alunos a trabalhar? Experiências formativas na aula de Português (pp. 215-227). Lisboa: Lisboa Editora / Associação de Professores de Portuguêspor
dc.identifier.isbn972-98082-7-9por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/55485-
dc.description.abstractEste texto tem como finalidade discutir de que forma, no ensino da língua e da gramática, poderão os novos princípios didáticos, presentes em novos documentos orientadores do ensino do Português, (re)orientar ou influenciar práticas pedagógicas inovadoras de ensino da língua.por
dc.description.sponsorshipCiedpor
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação de Professores de Português (APP)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGramáticapor
dc.subjectEducação linguísticapor
dc.subjectEnsino do Portuguêspor
dc.subjectDidática da línguapor
dc.titleO Ensino da Gramática na Escola: Novos princípios e práticas novas?por
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewednopor
oaire.citationConferenceDatejan. 2003por
sdum.event.title5.º Encontro Nacional da APPpor
sdum.event.typemeetingpor
oaire.citationStartPage215por
oaire.citationEndPage227por
oaire.citationConferencePlaceAveiro, Portugalpor
dc.subject.fosHumanidades::Línguas e Literaturaspor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.conferencePublicationAtas do 5.º Encontro Nacional da APP. Como pôr os alunos a trabalhar?por
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SILVA (2003), APP - 5º EN.pdf6,97 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID