Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52396
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Flores, Maria Assunção | por |
dc.contributor.author | Ferreira, Fernando Ilídio | por |
dc.contributor.editor | Flores, Maria Assunção | por |
dc.contributor.editor | Ferreira, Fernando Ilídio | por |
dc.date.accessioned | 2018-03-14T16:03:03Z | - |
dc.date.available | 2018-03-14T16:03:03Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | Flores, M. A. & Ferreira, F. I. (2015) Introdução, in M. A. Flores e F. I. Ferreira (Orgs.) Formação e trabalho docente. Projetos, políticas e práticas (Introdução). Santo Tirso: De Facto Editores, pp. 11-21 | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-8557-51-3 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/52396 | - |
dc.description.abstract | Este terceiro volume, intitulado Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas, está organizado em três partes que apresentam contributos de investigação de diversos autores de vários países da Europa e da América Latina, com especial incidência nas questões da formação contínua e do desenvolvimento profissional docente. Além da convergência das temáticas, os vários textos são fruto de conhecimento produzido no âmbito de projetos de investigação, com dimensões de formação e de interação com a sociedade, e da análise e reflexão sobre políticas e práticas de formação e desenvolvimento profissional. A opção por manter os textos na língua original dos autores pretende dar conta da pluralidade de vozes e dos seus contextos, mas também captar um fenómeno complexo e em mudança como é o caso da formação e do desenvolvimento profissional, ao mesmo tempo que se procura chegar a um público mais vasto. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal | por |
dc.description.sponsorship | Fundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562 | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | De Facto Editores | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PT | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Formação | por |
dc.subject | Políticas | por |
dc.title | Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"] | por |
dc.type | bookPart | por |
oaire.citationStartPage | 11 | por |
oaire.citationEndPage | 21 | por |
oaire.citationIssue | 1 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
sdum.bookTitle | Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Flores e Ferreira.pdf | 311,1 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |