Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52361
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Viana, Fernanda Leopoldina | por |
dc.contributor.author | Ribeiro, Iolanda | por |
dc.contributor.author | Baptista, Adriana | por |
dc.contributor.author | Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo | por |
dc.contributor.author | Cadime, Irene Maria Dias | por |
dc.contributor.author | Santos, Sandra Cristina Silva | por |
dc.date.accessioned | 2018-03-14T14:28:12Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | Viana, F. L., Ribeiro, I., Baptista, A., Brandão, S., Costa, L. & Santos, S. (2017). Falar, ler e escrever no jardim de infância. Como a investigação suporta a ação. In F. L. Viana & I. Ribeiro (Coords.). Falar, ler e escrever. Propostas integradoras para jardim de infância (2ª Edição, revista, pp. 44- 73).Maia: Lusoinfo Multimédia | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-8619-24-2 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/52361 | - |
dc.description.abstract | Neste capítulo é apresentado, com detalhe, o racional teórico do programa Falar, Ler e Escrever e as opções estruturantes do mesmo. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal | por |
dc.description.sponsorship | Fundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562 | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Editora Lusoinfo Multimédia | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PT | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Literacia emergente | por |
dc.subject | Compreensão oral | por |
dc.subject | Pré-escrita | por |
dc.title | Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação | por |
dc.type | bookPart | por |
oaire.citationStartPage | 42 | por |
oaire.citationEndPage | 71 | por |
oaire.citationIssue | 2ª Edição revista a atualizada | por |
rcaap.embargofct | Imposição da Editora | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
sdum.bookTitle | Falar, Ler e Escrever. Propostas integradoras para Jardim de Infância | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
capítulo 3 FLE 2017.pdf Acesso restrito! | 333,51 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |