Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52361

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorViana, Fernanda Leopoldinapor
dc.contributor.authorRibeiro, Iolandapor
dc.contributor.authorBaptista, Adrianapor
dc.contributor.authorBrandão, Sara Luísa Ferreira Azevedopor
dc.contributor.authorCadime, Irene Maria Diaspor
dc.contributor.authorSantos, Sandra Cristina Silvapor
dc.date.accessioned2018-03-14T14:28:12Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationViana, F. L., Ribeiro, I., Baptista, A., Brandão, S., Costa, L. & Santos, S. (2017). Falar, ler e escrever no jardim de infância. Como a investigação suporta a ação. In F. L. Viana & I. Ribeiro (Coords.). Falar, ler e escrever. Propostas integradoras para jardim de infância (2ª Edição, revista, pp. 44- 73).Maia: Lusoinfo Multimédiapor
dc.identifier.isbn978-989-8619-24-2por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/52361-
dc.description.abstractNeste capítulo é apresentado, com detalhe, o racional teórico do programa Falar, Ler e Escrever e as opções estruturantes do mesmo.por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugalpor
dc.description.sponsorshipFundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditora Lusoinfo Multimédiapor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PTpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectLiteracia emergentepor
dc.subjectCompreensão oralpor
dc.subjectPré-escritapor
dc.titleFalar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a açãopor
dc.typebookPartpor
oaire.citationStartPage42por
oaire.citationEndPage71por
oaire.citationIssue2ª Edição revista a atualizadapor
rcaap.embargofctImposição da Editorapor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleFalar, Ler e Escrever. Propostas integradoras para Jardim de Infânciapor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
capítulo 3 FLE 2017.pdf
Acesso restrito!
333,51 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID