Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/50154
Título: | Novos paradigmas para a educação dos superdotados: a questão dos estudantes underachievers e com dupla excepcionalidade |
Autor(es): | Tentes, Vanessa Terezinha Alves Fleith, Denise de Souza Almeida, Leandro S. |
Data: | 2016 |
Editora: | Editora Alínea |
Resumo(s): | [Extrato] A primeira década do século XXI chegou ao fim marcada pelo desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais interconectada, mediada por tecnologias da informação e da comunicação e pelo sentimento de impotência diante da demanda de soluções que a atualidade exige. A contemporaneidade estabelece mudanças que ocorrem de maneira tão veloz, que já não se consegue mais definir, com a devida antecedência, as habilidades e competências necessárias para se viver e conviver satisfatoriamente... |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/50154 |
ISBN: | 978-85-7516-770-0 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_VanessaDeniseAlmeida revisado Alínea.pdf | 628,44 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |