Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/50154

TítuloNovos paradigmas para a educação dos superdotados: a questão dos estudantes underachievers e com dupla excepcionalidade
Autor(es)Tentes, Vanessa Terezinha Alves
Fleith, Denise de Souza
Almeida, Leandro S.
Data2016
EditoraEditora Alínea
Resumo(s)[Extrato] A primeira década do século XXI chegou ao fim marcada pelo desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais interconectada, mediada por tecnologias da informação e da comunicação e pelo sentimento de impotência diante da demanda de soluções que a atualidade exige. A contemporaneidade estabelece mudanças que ocorrem de maneira tão veloz, que já não se consegue mais definir, com a devida antecedência, as habilidades e competências necessárias para se viver e conviver satisfatoriamente...
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/50154
ISBN978-85-7516-770-0
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2016_VanessaDeniseAlmeida revisado Alínea.pdf628,44 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID