Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/46942
Título: | Writing to learn from experience: unguided reflection as meaning making practices for teachers |
Autor(es): | Pereira, Luísa Álvares Pereira, Íris Susana Cardoso, Inês |
Data: | 2016 |
Editora: | Brill Academic Publishers |
Citação: | Álvares Pereira, L., Pereira, Í. S. P. & Cardoso, I. (2015). Writing to learn from experience: Unguided reflection as meaning making practices for teachers. In Ortoleva, J., Bétrancourt, M. & Billett, S. (EDs.) Writing for professional development (pp. 88-106). Leiden: Brill |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/46942 |
ISBN: | 9789004264823 |
e-ISBN: | 9789004264830 |
ISSN: | 1572-6304 |
Versão da editora: | http://www.brill.com/products/book/writing-professional-development |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Writing for professional development 88-106.pdf | 1,5 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |