Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/46907
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Leite, Laurinda | por |
dc.date.accessioned | 2017-10-30T14:08:48Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.isbn | 978-1-53611-869-9 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/46907 | - |
dc.description.sponsorship | (undefined) | por |
dc.language.iso | eng | por |
dc.publisher | Nova Science Publishers | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.title | Introduction. Why should contextualized teaching be a matter for educational concern? | por |
dc.type | bookEditorial | por |
dc.peerreviewed | no | por |
oaire.citationStartPage | xix | por |
oaire.citationEndPage | xxv | por |
oaire.citationConferencePlace | New York | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/submittedVersion | por |
sdum.bookTitle | Contextualizing teaching to improve learning: the case of science and geography | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LLeite, Why should Contextualization be a matter for....pdf Acesso restrito! | 1,7 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |