Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/44823
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Monteiro, Angélica | por |
dc.contributor.author | Moreira, J. António | por |
dc.contributor.author | Lencastre, José Alberto | por |
dc.date.accessioned | 2017-02-20T17:08:46Z | - |
dc.date.issued | 2015-08 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8765-17-8 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/44823 | - |
dc.description.abstract | A tecnologia sozinha não muda a prática escolar. Para maximizar os benefícios da inovação tecnológica importa alterar a forma como se pensa a educação. É este mix de uma sociedade presencial e virtual que nos conduz ao conceito de blended-learning. (...) É impossível imaginar uma aprendizagem “unblended”, pois a questão não é se devemos combinar mas como combinar, que exige uma reengenharia dos processos de aprendizagem e mudanças culturais, nas instituições e nos atores. Esta é a visão blended, uma visão disruptiva, que projeta a realidade de um caminho nem sempre fácil de percorrer. É neste contexto de blended-learning que esta obra encontra o seu espaço e se perfaz de um valor precioso e único, num real contributo para o necessário esforço analítico da atual realidade, com diferentes formas, ritmos e escalas. | por |
dc.description.sponsorship | Fundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) no âmbito do CIEC (Centro de Investigação em Estudos da Criança, da Universidade do Minho) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562 | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal. | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Whitebooks | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PT | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/136045/PT | - |
dc.rights | closedAccess | por |
dc.subject | Blended Learning | por |
dc.subject | e-Learning barriers | por |
dc.subject | Sociedade Digital | por |
dc.title | Blended (e)learning na sociedade digital | por |
dc.type | book | por |
dc.relation.publisherversion | http://whitebooks.pt/web/loja/blended-elearning-na-sociedade-digital/ | por |
sdum.publicationstatus | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
oaire.citationStartPage | 7 | por |
oaire.citationEndPage | 81 | por |
oaire.citationIssue | 1.ª Edição, Santo Tirso, agosto de 2015 | por |
oaire.citationTitle | Blended (e)Learning na Sociedade Digital | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Blended (e)Learning na Sociedade Digital | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_BOOK_Blended(e)Learning_Lencastre.pdf Acesso restrito! | 829,63 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |