Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/44823

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMonteiro, Angélicapor
dc.contributor.authorMoreira, J. Antóniopor
dc.contributor.authorLencastre, José Albertopor
dc.date.accessioned2017-02-20T17:08:46Z-
dc.date.issued2015-08-
dc.identifier.isbn978-989-8765-17-8por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/44823-
dc.description.abstractA tecnologia sozinha não muda a prática escolar. Para maximizar os benefícios da inovação tecnológica importa alterar a forma como se pensa a educação. É este mix de uma sociedade presencial e virtual que nos conduz ao conceito de blended-learning. (...) É impossível imaginar uma aprendizagem “unblended”, pois a questão não é se devemos combinar mas como combinar, que exige uma reengenharia dos processos de aprendizagem e mudanças culturais, nas instituições e nos atores. Esta é a visão blended, uma visão disruptiva, que projeta a realidade de um caminho nem sempre fácil de percorrer. É neste contexto de blended-learning que esta obra encontra o seu espaço e se perfaz de um valor precioso e único, num real contributo para o necessário esforço analítico da atual realidade, com diferentes formas, ritmos e escalas.por
dc.description.sponsorshipFundos Nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) no âmbito do CIEC (Centro de Investigação em Estudos da Criança, da Universidade do Minho) com a referência POCI-01-0145-FEDER-007562por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, IE, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal.-
dc.language.isoporpor
dc.publisherWhitebookspor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147313/PTpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/136045/PT-
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectBlended Learningpor
dc.subjecte-Learning barrierspor
dc.subjectSociedade Digitalpor
dc.titleBlended (e)learning na sociedade digitalpor
dc.typebookpor
dc.relation.publisherversionhttp://whitebooks.pt/web/loja/blended-elearning-na-sociedade-digital/por
sdum.publicationstatusinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
oaire.citationStartPage7por
oaire.citationEndPage81por
oaire.citationIssue1.ª Edição, Santo Tirso, agosto de 2015por
oaire.citationTitleBlended (e)Learning na Sociedade Digitalpor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
sdum.bookTitleBlended (e)Learning na Sociedade Digitalpor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2015_BOOK_Blended(e)Learning_Lencastre.pdf
Acesso restrito!
829,63 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID