Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 682 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Eu Brinco [I Play]: report on a theatre performance for and with babies in PortugalCunha, Carla Sofia Ribeiro e; Antunes, Carla PiresCapítulo de livroAcesso aberto
2020Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on health promoting schoolsDadaczynski, Kevin; Jensen, Bjarne Bruun; Viig, Nina Grieg; Sormunen, Marjorita; Seelen, Jesper von; Kuchma, Vladislav; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
2020Transforma-te connosco, transforma o mundo: Construir relações interpessoais positivas na prevenção de comportamentos de risco na escolaGomes, Andreia; Peixoto, Bruna; Faria, Carla; Araújo, Juliana; Vilaça, Teresa; Barros, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2021Formação, mediação e supervisão: desafios, desigualdades, emergências e respostas em tempos de COVID-19-LivroAcesso aberto
2020Mediação transformativa na promoção de relações interpessoais positivas em contexto prisionalFigueiras, Ana; Crus, Daniela; Vilaça, Teresa; Barros, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2021Questões sobre gênero: novos paradigmas e horizontes-LivroAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
2020Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunosBortolozzi, Ana Cláudia; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Anais do VI Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual (CISES): paradigmas e horizontes no mundo em transformação-LivroAcesso aberto
2021Conhece-te e transforma-te: Educação pelos pares na promoção da educação sexual e da igualdade de géneroMachado, Ana; Gomes, Beatriz; Fernandes, Inês; Pedrosa, Luísa; Vilaça, Teresa; Barros, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto