Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4396

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarinho, Sandra-
dc.contributor.authorPinto, Manuel-
dc.date.accessioned2006-02-09T15:27:32Z-
dc.date.available2006-02-09T15:27:32Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4396-
dc.descriptionApresentação efectuada no IV Congresso Luso-Galego de Estudos Jornalísticos, Universidade Fernando Pessoa, Porto, 17 de Março.-
dc.description.abstractPretende-se dar conta dos pressupostos e orientações que deverão estruturar um projecto de investigação desta natureza. Transversal a esta problemática, está a ideia de que, quando falamos de uma avaliação da qualidade da formação, encaramos a formação como uma variável essencial para a qualidade do jornalismo. Vemos ainda o jornalismo de qualidade como fundamental para a manutenção e desenvolvimento das sociedades democráticas. Enquanto capacitador dos indivíduos para um efectivo exercício da cidadania.eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectJornalismoeng
dc.subjectEnsinoeng
dc.subjectQualidadeeng
dc.titleQualidade da formação em jornalismo: abordagem crí­tica dos modelos vigentes no ensino superior: linhas de um projecto de investigaçãoeng
dc.typeoralPresentationeng
dc.peerreviewedyeseng
sdum.publicationstatuspublishedeng
oaire.citationConferenceDate17 Mar. 2005eng
sdum.event.locationPorto, Portugaleng
sdum.event.titleIV Congresso Luso-Galego de Estudos Jornalísticoseng
sdum.event.typecongresseng
Aparece nas coleções:CECS - Comunicações / Communications

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SMarinho_MPinto_qfjorn2005.pdfdocumento principal135,29 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID