Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 56 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Mai-2015Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docentePaulo Faria; Filipa Borges; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011O YouTube e o pensamento de ordem superior em Inglês: língua estrangeiraBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Meios digitais, Web, redes sociais e crianças de 3 a 5 anos de idade: as suas práticas, o papel dos irmãos e perceções dos paisBrito, Rita; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidadePinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales; Rosa, José Guilherme Santa; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitaisFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Redes sociais em contexto não formal : da partilha à aprendizagemCarreira, José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2007Investigação e poesia : um discurso alternativoRamos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008E depois do estudo… a poesia como alternativa à apresentação convencional dos resultados da investigaçãoRamos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Tecnologias digitais em ambiente informal de aprendizagem: o caso do Manual Digital IISilvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ramos, Altina; Barros, Elisabete Passos; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento críticoFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto