Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 37 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012Integrating multiple literacies and digital storytelling in language learning : a case studyLourenço, Cristina; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2013Manual Digital II: estudo de caso no 1.º ciclo do ensino básicoSilvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ramos, Altina; Osório, António José; Barros, Elisabete PassosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Narrativa digital no jardim de infância: motivação, dificuldades e interação presencial e onlineTeixeira, S. F. C. F.; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2013Aprender em rede(s)Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docentePaulo Faria; Filipa Borges; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013As conceções das crianças sobre os jogos no 1.º ciclo do ensino básicoSilvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ramos, Altina; Barros, Elisabete Passos; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidadePinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales; Rosa, José Guilherme Santa; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011O YouTube e o pensamento de ordem superior em Inglês: língua estrangeiraBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Meios digitais, Web, redes sociais e crianças de 3 a 5 anos de idade: as suas práticas, o papel dos irmãos e perceções dos paisBrito, Rita; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitaisFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto