Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/40531
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Andrade, Pedro José de Oliveira | por |
dc.date.accessioned | 2016-02-24T17:12:50Z | - |
dc.date.available | 2016-02-24T17:12:50Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/40531 | - |
dc.description.abstract | Indústria dos jogos digitais: Indústria global; Géneros de jogos; Jogos de vídeo; Pré-história dos jogos; Plataforma; Super Mario; First Person Shooter; Simulações; Guerra; Labirintos; Angry Birds. Cultura digital lúdica. Museus de jogos. Game studies: Significados sociais dos jogos; Jogos sociais; Espen Aarseth; Experiências do jogo; O olhar do jogo; Perspetivas do jogo; Alienação lúdica; Gameworld; Novas sociabilidades; Jogos privados e públicos; Ecologia do contexto. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Lazer digital | por |
dc.subject | Videojogo | por |
dc.subject | Game studies | por |
dc.title | Lazeres e saberes: Jogos digitais | por |
dc.type | workingPaper | por |
dc.peerreviewed | no | por |
sdum.publicationstatus | Not Published | por |
oaire.citationConferencePlace | Braga, Portugal | por |
oaire.citationTitle | Cibercultura, Teoria e Métodos na Sociedade da Investigação: Guia Visual-Digital de Boas Práticas para Uso de Bases de Conhecimento Pedagógicas | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Comunicação | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Sociologia | por |
Aparece nas coleções: | CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PA_20_lazeres-saberes-jogos-digitais.zip | 125,91 MB | Unknown | Ver/Abrir |