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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Pedro José de Oliveirapor
dc.date.accessioned2016-02-24T17:12:50Z-
dc.date.available2016-02-24T17:12:50Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/40531-
dc.description.abstractIndústria dos jogos digitais: Indústria global; Géneros de jogos; Jogos de vídeo; Pré-história dos jogos; Plataforma; Super Mario; First Person Shooter; Simulações; Guerra; Labirintos; Angry Birds. Cultura digital lúdica. Museus de jogos. Game studies: Significados sociais dos jogos; Jogos sociais; Espen Aarseth; Experiências do jogo; O olhar do jogo; Perspetivas do jogo; Alienação lúdica; Gameworld; Novas sociabilidades; Jogos privados e públicos; Ecologia do contexto.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLazer digitalpor
dc.subjectVideojogopor
dc.subjectGame studiespor
dc.titleLazeres e saberes: Jogos digitaispor
dc.typeworkingPaperpor
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatusNot Publishedpor
oaire.citationConferencePlaceBraga, Portugalpor
oaire.citationTitleCibercultura, Teoria e Métodos na Sociedade da Investigação: Guia Visual-Digital de Boas Práticas para Uso de Bases de Conhecimento Pedagógicaspor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Sociologiapor
Aparece nas coleções:CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications

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PA_20_lazeres-saberes-jogos-digitais.zip125,91 MBUnknownVer/Abrir

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