Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/37991

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDuarte Melo, Anapor
dc.contributor.editorGonçalves, Giselapor
dc.contributor.editorFelippi, Ângelapor
dc.date.accessioned2015-11-05T11:53:22Z-
dc.date.available2015-11-05T11:53:22Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn978-989-654-179-8por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/37991-
dc.descriptionColeção Relações públicas e comunicação organizacional (vol. 2); Série: Comunicação estratégicapor
dc.description.abstractNas últimas décadas as organizações têm vindo a enfrentar desafios comunicacionais decorrentes da evolução do contexto social, económico e político em que se inserem, mas também fortemente relacionados com a evolução da ecologia mediática. Impõem-se estratégias dedicadas a uma comunicação mais dinâmica, intensa e interativa, propulsionada pela hiperconectividade, pela mobilidade, pela omnipresença e pela participação como filosofia e como prática. Procuraremos demonstrar ao longo deste artigo que a participação dos públicos ou stakeholders – sejam eles clientes, utentes, cidadãos, consumidores, espectadores ou fãs – constitui um factor expressivo e relevante de sustentabilidade no processo de comunicação, quer na efetividade do relacionamento entre as organizações e os seus públicos, quer no cômputo económico-financeiro dessa equação, quer na sua, não menos importante, dimensão simbólica. O conceito de participação será analisado nas suas diferentes dimensões, relacionadas com as noções temáticas deste volume— comunicação, desenvolvimento e sustentabilidade.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherLivros Labcompor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectParticipaçãopor
dc.subjectSustentabilidadepor
dc.subjectComunicação estratégica e organizacionalpor
dc.subjectStakeholderspor
dc.titleParticipação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacionalpor
dc.typebookPartpor
dc.relation.publisherversionhttp://www.livroslabcom.ubi.pt/book/124por
oaire.citationStartPage77por
oaire.citationEndPage98por
oaire.citationTitleComunicação, desenvolvimento e sustentabilidadepor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
sdum.bookTitleComunicação, desenvolvimento e sustentabilidadepor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AM_comunicacao_sustentabilidade.pdfCapítulo de livro158,52 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID