Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/34661
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Morgado, José Carlos | por |
dc.date.accessioned | 2015-04-01T09:45:01Z | - |
dc.date.available | 2015-04-01T09:45:01Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/34661 | - |
dc.description.abstract | Como processo interno de recolha de informação, a autoavaliação tem vindo a ser reconhecida como uma oportunidade de as escolas analisarem o seu funcionamento e fundamentarem decisões que tomam em prol da melhoria da ação educativa. Sendo um processo da esfera de competências dos atores escolares, o estudo de caso configura-se como uma estratégia propícia para a realização de uma autoavaliação mais contextualizada e, por isso, mais sustentada e sustentável. Partindo dos pressupostos referidos, pretendemos ao longo do texto desocultar alguns dos sentidos subjacentes à autoavaliação das escolas e fundamentar a importância do estudo de caso na consecução desse processo. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | estudo de caso | por |
dc.subject | autoavaliação da escola | por |
dc.subject | práticas curriculares | por |
dc.title | O estudo de caso como estratégia de autoavaliação e melhoria das práticas na escola | por |
dc.type | conferencePaper | - |
dc.peerreviewed | yes | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationConferenceDate | 22 Jul. - 23 Jul. 2014 | por |
sdum.event.type | meeting | por |
oaire.citationStartPage | 454 | por |
oaire.citationEndPage | 461 | por |
oaire.citationConferencePlace | Braga, Portugal | por |
oaire.citationTitle | 6º Encontro do GT-PA | por |
sdum.conferencePublication | 6º Encontro do GT-PA | por |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
03_Estudo_de_Caso_como_estratégia_de_AA_e_melhoria_das_práticas_(GT-PA__2014).pdf Acesso restrito! | 241,14 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |