Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/31275

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFlores, Maria Assunçãopor
dc.contributor.editorFlores, Maria Assunção-
dc.date.accessioned2014-11-25T13:49:32Z-
dc.date.available2014-11-25T13:49:32Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn978-989-8557-36-0por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/31275-
dc.description.abstractNesta obra apresentamos, portanto, os principais resultados da fase I e II do projeto TEL e os elementos do quadro teórico que sustentam esta investigação. A fase I incluiu um inquérito por questionário em que participaram 2702 professores de Portugal continental, de todos os níveis de ensino, e que decorreu entre fevereiro e abril de 2012 e a fase II implicou a recolha de dados em 11 escolas e agrupamentos de escolas localizados de norte a sul do país, durante a qual se realizaram entrevistas aos respetivos diretores (n=11) e ainda grupos focais com professores (n=99) e com alunos (n=108) de todos os níveis de ensino.por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, UM (UI 317 da FCT)por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDe Facto Editorespor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectProfissionalismopor
dc.subjectLiderançapor
dc.titleIntrodução [a] "Profissionalismo e liderança dos professores"por
dc.typebookPart-
oaire.citationStartPage15por
oaire.citationEndPage22por
oaire.citationTitleProfissionalismo e liderança dos professorespor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
sdum.bookTitleProfissionalismo e liderança dos professorespor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
manuscrito introdução TEL.pdf
Acesso restrito!
documento principal349,53 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID