Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/29925

TitlePublicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidor
Author(s)Melo, Ana Duarte
KeywordsPublicidade
2006
Marcas
Issue date2006
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Abstract(s)[Excerto] Em 2006 a publicidade olhou mais para o umbigo. Não no sentido habitual de criatividade exuberante para auto-satisfação, mas no sentido de reflectir sobre si própria e também de se dar a conhecer, numa atitude promocional, instrinsecamente publicitária. A declaração de intenções da nova direcção da APAP - Associação das Empresas Portuguesas de Publicidade assumiu como prioridade “demonstrar a importância desta indústria para a cadeia de valor dos anunciantes”, mas também face aos consumidores, posicionando a publicidade como um direito adquirido dos mesmos.
TypeBook part
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29925
ISBN978-989-95500-0-1
Publisher versionhttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/anuario2006/article/view/394/370
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AM_anuario.pdfCapítulo de e-book111,26 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID