Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/29925

TítuloPublicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidor
Autor(es)Melo, Ana Duarte
Palavras-chavePublicidade
2006
Marcas
Data2006
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Resumo(s)[Excerto] Em 2006 a publicidade olhou mais para o umbigo. Não no sentido habitual de criatividade exuberante para auto-satisfação, mas no sentido de reflectir sobre si própria e também de se dar a conhecer, numa atitude promocional, instrinsecamente publicitária. A declaração de intenções da nova direcção da APAP - Associação das Empresas Portuguesas de Publicidade assumiu como prioridade “demonstrar a importância desta indústria para a cadeia de valor dos anunciantes”, mas também face aos consumidores, posicionando a publicidade como um direito adquirido dos mesmos.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29925
ISBN978-989-95500-0-1
Versão da editorahttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/anuario2006/article/view/394/370
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AM_anuario.pdfCapítulo de e-book111,26 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID