Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/2857

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAzevedo, Fernando José Fraga de-
dc.date.accessioned2005-09-12T13:31:02Z-
dc.date.available2005-09-12T13:31:02Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationIn CARVALHO, Graça Simões de [et al.], org. – “Saberes e práticas na formação de professores e educadores”. Braga: Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho, 2003. ISBN 972-98757-6-6. p. 125-132.eng
dc.identifier.isbn972-98757-6-6-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/2857-
dc.description.abstractAbordam-se neste capítulo as relações entre literatura e literacia, sublinhando-se a importância dos estudos literários para a infância no contexto das práticas curriculares.eng
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e a Tecnologia.eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectEstudos literárioseng
dc.subjectLiteraciaeng
dc.subjectLiteratura infantileng
dc.titleEstudos literários para a infância e fomento da competência literácitaeng
dc.typebookParteng
Aparece nas coleções:DCILM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Azevedo2002.pdf140,42 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID