Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/25317
Título: | Transitions to the dominant literacy: the views of the coordinators of New Opportunities Centres on the recognition of prior learning |
Autor(es): | Silva, Ana Cristina Alves Guimarães, Paula Cristina Oliveira Dionísio, Maria de Lourdes |
Data: | 2011 |
Editora: | Universidade de Aveiro. Unidade Integrada de Formação Continuada (UINFOC) |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/25317 |
Outros identificadores: | 978-989-97618-0-3 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Transitions to the dominant literacy.pdf | 527,2 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |