Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/25317

TítuloTransitions to the dominant literacy: the views of the coordinators of New Opportunities Centres on the recognition of prior learning
Autor(es)Silva, Ana Cristina Alves
Guimarães, Paula Cristina Oliveira
Dionísio, Maria de Lourdes
Data2011
EditoraUniversidade de Aveiro. Unidade Integrada de Formação Continuada (UINFOC)
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/25317
Outros identificadores978-989-97618-0-3
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Transitions to the dominant literacy.pdf527,2 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID