Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 86 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Escala de Têndencia de Compra de Produtos Customizados (TCPC)Padilha, Marta Angelina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Previsão da procura na indústria do vestuárioRodrigues, Eduardo Miguel Santos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Marketing relacional numa empresa de serviçosMaia, Bruno Coelho FeiteiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2013O papel das celebridades no processamento de publicidade das marcas de luxoCarvalho, Catarina PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado das start-ups portuguesasSantos, David Josué MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto