Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011As experiências de consumo dos passageiros nos aeroportos : percepções e comportamentosSoares, Cátia Susana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Behaviour-based price discrimination with retention strategiesAmorim, Andreia Emanuela Guerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Marketing para crianças : o segmento infantil como mercado de influênciaNeves, Ana Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A influência dos adolescentes nas decisões de compra das famílias: o caso do destino de fériasCouto, Fátima Filipa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A procura de experiências hedónicas por parte do turista sénior: um estudo exploratórioGarcia, Maria de Fátima JarreteDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Análise do comportamento e do processo de decisão de compra do cliente organizacionalSousa, Paulino deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho