Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 36 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2001Foreign firms in the Portuguese manufacturing and retail sectors:similar or different location factors?Ribeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2004Portuguese olive oil and the price of regional products: does designation of origin really matters?Ribeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2004Region’s reputation and the price of regional products: a hedonic analysis of Portuguese quality cheeseRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2003Retail macro-location factors: empirical evidence from the portuguese shopping centresRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2001Factores de atracção da empresa estrangeira: a experiência PortuguesaRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A localização da indústriaRibeiro, J. Cadima; Santos, J. Freitas; Carballo Cruz, FranciscoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2005No trilho de uma nova política regionalRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto
2011Como ter sucesso usando as vantagens sustentáveis do território em proveito próprio: o caso Queijos MatiasSantos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Portuguese and international online consumers of wine: a niche market?Santos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso aberto
2006An investigation of the relationship between counterfeiting and culture: evidence from the European UnionRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto