Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 84 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Set-2022Dar evidência ao invisívelCabeleira, JoãoComunicação oral Acesso aberto
2022Pursuing the Portuguese path of Cosimo III. A diachronic overview of the territory since the insight of Lorenzo Magalotti’s journal and Pier Maria Baldi’s vedutasCabeleira, João; Moutinho, Natacha AntãoComunicação em painel Acesso aberto
5-Nov-2022Qual a necessidade da arte e do seu ensino?Moutinho, Natacha AntãoComunicação oral Acesso aberto
9-Jul-2022Pedagogy through walking practice: observationsMoutinho, Natacha Antão; Faria, Elisabete Mónica MoreiraComunicação em painel Acesso aberto
2024“Nothing in this house Is by chance”: design ethnography for the well-being of children with autismDutton, Emanuele; Trigueiros, Paula; Burrows, AlisonCapítulo de livroAcesso embargado (2 Anos)
2021A practice of togetherness: an experience of online learning during the first COVID.19 lockdownSilva, Cidália F.ArtigoAcesso aberto
2022Lecture IV: time practice – part IISilva, Cidália F.Comunicação oral Acesso aberto
2022[About] H]EART.H: best practice projects with and for childrenSilva, Cidália F.Comunicação oral Acesso restrito autor
2021Digital learning: making a case for space. Innovative learning, its social forms, and its spatial dimensionZevallos, Belen; Kirschbaum, Marc; Silva, Cidália F.ArtigoAcesso aberto
2022Bloco da Carvalhosa, reinterpretação dos terraços sulFerreira, Henrique; Maia, Carlos; Mendonça, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto