Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Key enterprise architecture value drivers: results of a delphi studyRodrigues, Luís Silva; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2018Internationalization project to face the uncertainties of work marketBrito, Claudio R.; Santos, Henrique D.; Amaral, Luis; Ciampi, Melany M.; Vasconcelos, Rosa; Barros, Victor A.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A positive perspective to implementation of a gender equality plan: a question of design, time and participationBarros, Victor Freitas Azeredo; Vasconcelos, Rosa; Araújo, Emília Rodrigues; Amaral, Luis; Ramos, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018High quality engineering program achievementCiampi, Melany M.; Brito, Claudio R.; Vasconcelos, Rosa; Amaral, Luis; Santos, Henrique; Barros, Victor A.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2014Interpretative research in information systems: two qualitative research design projectsSilva, Candida; Ferreira, Isabel; Ramos, Isabel; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018TrivPlat - A monitoring, management and evaluation tool for electronic public procurementFerreira, Isabel; Cunha, Sandra; Amaral, Luis; Camões, Pedro J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011The game and the alternating roles of learner/teacher as facilitators of the learning process in organizationsSantos, Vitor; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009The role of learning styles in intelligent tutoring systemsAlves, Paulo; Pires, José; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Case-based reasoning approach to adaptive web-based educational systemsAlves, Paulo; Amaral, Luis; Pires, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2015The tutor's role in student learningAmaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto