Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 171-178 de um total de 178 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Definition of a project performance indicators model: contribution of collaborative engineering practices on project managementPereira, Marcelo Silva; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Anthropometric characteristics of Chilean workers for ergonomic and design purposesCastellucci, H. I.; Viviani, C. A.; Molenbroek, J. F. M.; Arezes, P.; Martinez, M.; Aparici, V.; Braganca, S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Operating room effectiveness: a lean health-care performance indicatorSouza, Thiago A.; Roehe Vaccaro, Guilherme Luís; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
2020A continuous improvement assessment tool, considering lean, safety and ergonomicsBrito, Marlene Ferreira; Ramos, Ana Luísa; Carneiro, P.; Gonçalves, Maria AntóniaArtigoAcesso restrito UMinho
2021Emotion analysis in distance learningDurães, Dalila; Toala, Ramon; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2022The effectiveness of an activity to practise communication competencies: a case study across five European engineering universitiesCruz, Mariana Leandro; Sá, Sofia; Mesquita, Diana; Lima, Rui M.; Saunders-Smits, GillianArtigoAcesso aberto
2019An ontology based approach to teach computational thinkingAraújo, Cristiana; Lima, Lazaro V. O.; Henriques, Pedro RangelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto