Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jan-2018Characterizing attentive behavior in intelligent environmentsDurães, Dalila; Carneiro, Davide; Jimenez, Amparo; Novais, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
2018Modelling a smart environment for non-intrusive analysis of attention in the workplaceDuraes, Dalila; Carneiro, Davide; Bajo, Javier; Novais, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
2020Human-computer interaction in intelligent tutoring systemsToala, Ramon; Duraes, Dalila; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Enriching behavior patterns with learning styles using peripheral devicesDuraes, Dalila; de la Prieta, Fernando; Novais, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
2019Intelligent tutoring system to improve learning outcomesDuraes, Dalila; Toala, Ramon; Gonçalves, Filipe Manuel; Novais, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
2019Supervising attention in an E-learning systemDurães, Dalila; Bajo, Javier; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Fact-Check spreading behavior in twitter: a qualitative profile for false-claim newsMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Durães, Dalila; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Adaptive and intelligent mentoring to increase user attentiveness in learning activitiesToala, Ramón; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, Dalila; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Forecasting student’s preference in E-learning systemsNovais, Paulo; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, DalilaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima