Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022An intervention in reading disabilities using a digital tool during the COVID-19 pandemicCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Cruz, Joana; Cosme, Maria do Céu; Meira, Diana; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, SandraArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19Anastácio, Zélia; Antão, Celeste; Cramês, Maria LuísaArtigoAcesso aberto
Dez-2021Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
9-Mar-2022Análise dos processos de comunicação e interação com alunos com surdocegueira e multideficiência em Portugal antes e depois da COVID-19Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2020Crianças digital influencers no combate à pandemia COVID-19Serrão, Bianca; Trevisan, Gabriela; Sarmento, Manuel JacintoArtigoAcesso aberto
2020Preparing teachers to teach in complex settings: opportunities for professional learning and developmentFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
Dez-2021Ciência nos media em tempo de pandemiaRamos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
15-Set-2023Promoção do direito a brincar nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico em Portugal: impacto no índice de satisfação das crianças e nas interações no recreioLourenço, Ana; Pereira, Beatriz; Mendes, Rui; Martins, FernandoArtigoAcesso aberto
2020Discursos sobre a pandemia: o discurso polémico para além do negacionismoRamos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Dez-2020“Queo a minha Shela, queo os amigos”: refletir o isolamento social de bebés em tempos de pandemia, na base de uma experiência vivida em PortugalSarmento, Teresa; Silva, DanielaArtigoAcesso aberto