Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Authenticity in biology education: benefits and challengesYarden, Anat; Carvalho, Graça Simões deEditorial em revistaAcesso aberto
23-Out-2016Tag-IT: embedding audio in objects and surfacesSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Oliveira, EvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Experimental activities in primary school to learn about microbes in an oral health education contextMafra, Paulo; Lima, Nelson; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2010Studying artifacts in order to find out people's ways of thinking mathematicallyPalhares, PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Factors influencing teachers’ views of health and health education : a study in 15 countriesJourdan, D.; Pironon, J.; Berger, D.; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Chimpanzee included in the genus Homo? How biology teachers from three Latin American countries conceive itSilva, Hessley M.; Peñaloza, Gonzalo; Tomasco, Ivan H.; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito autor
2015Play platforms for children’s creativitySylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
2017Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college studentsSucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2013Maternal perceptions of children’s weight statusLopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Pereira, Beatriz Oliveira; Lopes, Vítor PiresArtigoAcesso aberto