Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/11364

TítuloThe role of the trainer in online courses
Autor(es)Dias, Ana Augusta
Palavras-chavee-tutors and e-trainers
Learning, teaching and interactivity
Students needs
e-trainers tasks
Institutional suport
Active learning
DataMai-2001
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Competência do Projecto Nónio Século XXI
CitaçãoDIAS, Paulo Maria Bastos da Silva ; FREITAS, Cândido Varela de, org. – “Desafios 2001 = Challenges 2001 : actas da Conferência Internacional de Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação, 2, [Braga, 2001]." [Braga] : Centro de Competência Nónio Século XXI da Universidade do Minho, 2001. ISBN 972-98456-1-1.
Resumo(s)This article describes the main challenges faced by teachers and trainers when guiding or "tutoring" online courses. The focus is on their emerging role as e-tutors or e-trainers. The challenges are related with the processes of orientation, guidance and monitoring e-learners within an e-course.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/11364
ISBN972-98456-1-1
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:TecMinho/e-learning - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
THE ROLE OF THE TRAINER IN ONLINE COURSES - ADIAS CHALLENGES 2001.pdf64,06 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID