Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/10612
Título: | Integração e diferença em educação comunitária : missão impossível? |
Autor(es): | Oliveira, Clara Costa |
Palavras-chave: | Educação comunitária Políticas do reconhecimento Políticas da diferença Aculturação |
Data: | 2007 |
Editora: | Reflexão e Ação |
Citação: | "Reflexão e Ação". ISSN 1982-9949. 15:1 (2007) 8-28. |
Resumo(s): | Neste artigo, pretendemos reflectir criticamente sobre as teses multiculturais do filósofo Charles Taylor, interrogando sobre o seu contributo para a compreensão e para a intervenção em educação comunitária não formal. In this paper, we critically reflect about the multicultural theory of the philosopher Charles Taylor, considering its contribution to the understanding and to the practical use in non formal community education. |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/10612 |
ISSN: | 1982-9949 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
integração e diferença RENOVADO.pdf | 376,74 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |