Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/10612

TítuloIntegração e diferença em educação comunitária : missão impossível?
Autor(es)Oliveira, Clara Costa
Palavras-chaveEducação comunitária
Políticas do reconhecimento
Políticas da diferença
Aculturação
Data2007
EditoraReflexão e Ação
Citação"Reflexão e Ação". ISSN 1982-9949. 15:1 (2007) 8-28.
Resumo(s)Neste artigo, pretendemos reflectir criticamente sobre as teses multiculturais do filósofo Charles Taylor, interrogando sobre o seu contributo para a compreensão e para a intervenção em educação comunitária não formal.
In this paper, we critically reflect about the multicultural theory of the philosopher Charles Taylor, considering its contribution to the understanding and to the practical use in non formal community education.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/10612
ISSN1982-9949
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
integração e diferença RENOVADO.pdf376,74 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID