Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento article
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10831-10850 de um total de 29590 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
1-Jan-2021
Forming suitable groups in MCSCL environments
Amara, Sofiane
;
Bendella, Fatima
;
Macedo, Joaquim
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
17-Ago-2020
Formosolv pretreatment to fractionate Paulownia wood following a biorefinery approach: isolation and characterization of the lignin fraction
Domínguez, Elena
;
Río, Pablo G. del
;
Romani, Aloia Perez
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2004
Forms of reasoning used by prospective Physical Sciences teachers when explaining and predicting natural phenomena : the case of air pressure
Leite, Laurinda
;
Afonso, Ana Sofia
Artigo
Acesso aberto
2003
A formulação de objectivos e o rendimento desportivo: sugestões de avaliação e de intervenção
Sousa, Sara Almeida e
;
Gomes, António Rui
;
Sá, Paulo
Artigo
Acesso aberto
2001
A formulação de objectivos e o rendimento no andebol de alta competição : a experiência de um ano de trabalho
Sá, Paulo
;
Sousa, Sara Almeida e
;
Gomes, António Rui
Artigo
Acesso aberto
1988
Formulação de objectivos e rendimento no desporto: um estudo de caso no voleibol
Costa, Francisco S.
;
Cruz, José Fernando A.
Artigo
Acesso aberto
2019
Formulação de problemas matemáticos na aprendizagem de números racionais por alunos do 4.º ano de escolaridade
Martins, Bibiana
;
Viseu, Floriano
;
Menezes, Luís
Artigo
Acesso aberto
Mai-2020
Formulating octyl methoxycinnamate in hybrid lipid-silica nanoparticles: An innovative approach for UV skin protection
Andreani, T.
;
Dias-Ferreira, J.
;
Fangueiro, J. F.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
A formulation to reduce mesh dependency in FE analyses of RC structures under imposed deformations
Sousa, Carlos
;
Leitão, Luis
;
Faria, Rui
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2003
Formylation, dicyanovinylation and tricyanovinylation on 5-alkoxy- and 5-amino-substituted-2,2´-bithiophenes
Raposo, M. Manuela M.
;
Kirsch, G.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Fort Jesus: guiding the past and contesting the present in Kenya
Sarmento, João Carlos Vicente
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2021
Uma forte presença no mundo: a diplomacia portuguesa e a Rússia
Fernandes, Sandra
;
Lobo-Fernandes, Luís Filipe
Artigo
Acesso aberto
2017
Fortified beeswax oleogels: Effect of β-carotene on the gel structure and oxidative stability
Martins, Artur J.
;
Cerqueira, Miguel A.
;
Cunha, Rosiane L.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Forward-backward correlations and charged-particle azimuthal distributions in pp interactions using the ATLAS detector
Onofre, A.
;
Castro, Nuno Filipe Silva Fernandes
;
ATLAS Collaboration
Artigo
Acesso aberto
Set-2021
Fostering emotion recognition in children with autism spectrum disorder
Silva, Vinicius Corrêa Alves
;
Soares, Filomena
;
Esteves, João Sena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Ago-2020
Fostering innovation in the treatment of chronic polymicrobial cystic fibrosis-associated infections exploring aspartic acid and succinic acid as ciprofloxacin adjuvants
Silva, Eduarda
;
Monteiro, Rosana
;
Graínha, Tânia Raquel Rodrigues
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Fostering oral hygiene habits and self-regulation skills: an intervention with preschool children
Leticia Gaeta, Martha
;
Cavazos, Judith
;
del Rosario Cabrera, Maria
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2018
Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theory
Brito, Luciana
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
8-Mar-2018
Fostering the exchange of real world data across different countries to answer primary care research questions: an UNLOCK study from the IPCRG
Cragg, Liza
;
Williams, Siân
;
van der Molen, Thys
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Fostering the exchange of real-life data across different countries to answer primary care research questions: a protocol for an UNLOCK study from the IPCRG
Cragg, Liza
;
Williams, Siân
;
Molen, Thys van der
, et al.
Artigo
Acesso aberto