Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
12-Dez-2008 | Brasil e Portugal : concepções literárias presentes em contexto escolar | Berg, Karine Cristina Manzo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Jun-2004 | Comunicação e sociedade: o ensino do jornalismo [5, 2004] | - | Revista | Acesso aberto |
21-Jul-2017 | Os equivalentes portugueses de três marcadores aspetuais do chinês: 了 le, 着 zhe e 过 guo. Uma abordagem didática | Yawei, Lu | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2020 | Fifty years of life in classrooms: an inquiry into the scholarly contributions of Philip Jackson | Craig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
14-Dez-2020 | O papel da linguagem no processo de ensino/aprendizagem – um estudo no âmbito de diferentes disciplinas escolares | Rodrigues, Branca Luísa dos Santos | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
6-Abr-2017 | A pedagogia de João de Deus e seus continuadores: de 1877 aos nossos dias | Chá-Chá, Cecília Varela | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
2015 | Perceptions of university teachers about teaching | Veiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
5-Set-2017 | A saúde, o sofrimento e o trabalho dos professores da Universidade Óscar Ribas em Luanda | Pena, Liliana Sousa | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2020 | Surviving, being resilient and resisting: teachers' experiences in adverse times | Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Teacher learning and learning from teaching | Flores, Maria Assunção | Editorial em revista | Acesso restrito UMinho |
2019 | The Janus faced teacher educator | Smith, Kari; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |