Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
3-Fev-2023 | Demystifying the eighth lean waste: a knowledge waste scale | Klein, Leander Luiz; Vieira, Kelmara Mendes; Alves, Anabela Carvalho, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
Mai-2019 | Energy footprint in Hei: a decade overview on relevant energy indicators | Ramísio, Paulo J.; Pinto, Lígia; Almeida, Manuela Guedes de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Um estudo de caso sobre a gestão da informação e a interação com o público estratégico no contexto de instituições do ensino superior | Gonçalves, Ana Maria | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
22-Mar-2021 | Fatores críticos de sucesso na adoção do novo regulamento geral de proteção de dados em instituições de ensino superior | Fernandes, José | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Dez-2018 | General satisfaction in Chemical and Biological Engineering courses: what matters?: a students perception study | Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Peixoto, J. M., et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2016 | A gestão da água na política de sustentabilidade da Universidade do Minho | Ramísio, Paulo J.; Costa, Hélder; Gouveia, Nuno, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | IT governance mechanisms in higher education | Bianchi, Isaías Scalabrin; Sousa, Rui Dinis | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | A percepção dos profissionais de contabilidade frente à implementação das normas internacionais de contabilidade: os casos das entidades públicas de ensino superior do Brasil e de Portugal | Nissola, Simone Martins | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Quality management in higher education. Using SERVPERF to assess services quality | Rodrigues, Ricardo; Rosa, Maria João; Sá, Patrícia Moura e, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiro | Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de Lourdes | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2017 | As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores? | Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina Campos | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Mai-2023 | SMART-QUAL: a dashboard for quality measurement in higher education institutions | Adot, Esther; Akhmedova, Anna; Alvelos, Helena, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
1-Jan-2021 | Students’ perception of campus sustainability in a Brazilian university | Vasconcelos, Claudio Ruy Portela de; Ferreira, Paula Varandas; Araújo, Maria Madalena Teixeira de, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Out-2023 | The future of distance education: an international comparative study | Fidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al. | Capítulo de livro | Acesso embargado (1 Ano) |