Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | Alunos em risco na fluência da leitura: o uso da monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção | Simões, Susana Maria Afonso Freitas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Analysis of speech fluency in Williams syndrome | Rossi, Natalia F.; Sampaio, Adriana; Gonçalves, Óscar F., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study | Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2018 | Effect of font-size, real-size, and mental imagery on JOLs and memory | Dalot, Rogério Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Identificação de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas: um estudo quantitativo sobre a utilização da monitorização da fluência de leitura num contexto escolar | Mendonça, Rosa Filipa Ferreira de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
5-Dez-2022 | O impacto da fluência e da prosódia na compreensão de leitura | Araújo, Anabela Martins | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
6-Jan-2020 | Influência da insuficiência de acomodação na leitura | Borges, Cláudia Sofia de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | O papel dos componentes da fluência na identificação do risco na leitura | Capitelli, Daniele Ruiz | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |