Percorrer por assunto Flipped classroom

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Ago-2022Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
26-Jun-2020Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-açãoRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
30-Dez-2021A convivência entre a aprendizagem online e presencial no processo de formação dos alunos: um estudo de investigação-ação sobre a operacionalização da “Sala de aula invertida” no ensino secundário portuguêsRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2018O Facebook e as interações online entre alunos na aprendizagem de Informática AplicadaTeixeira, ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Mai-2015Flipped classroom: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasRicardo Jorge Oliveira Carvalho; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Tecnologia móvel e sala de aula invertida na promoção da educação alimentar e nutricional na escolaSavir, Paulo André HolandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014"Virar a Sala de Aula”: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasCarvalho, Ricardo Jorge OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto