Percorrer por assunto Validity

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 23 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Adaptation and validation of the reading strategy use scale for the Portuguese populationRibeiro, Iolanda; Dias, Olga; Oliveira, Íris Martins, et al.ArtigoAcesso aberto
2016An evaluation of the Behavior and Instructional Management Scale's psychometric properties using portuguese teachersSass, Daniel A.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
2002Analyzing structure, process and content in narratives of patients diagnosed with agoraphobiaGonçalves, Óscar F.; Henriques, Margarida Rangel; Alves, Alexandra, et al.ArtigoAcesso aberto
15-Fev-2022Assessing oral reading fluency within and across grade levels: Development of equated test formsRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Assessing reading comprehension with narrative and expository texts: dimensionality and relationship with fluency, vocabulary and memorySantos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2024Assessment of math abilities before school entry: a tool developmentCruz, Joana; Alves, Diana; Carvalho, Marisa, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Compromisso organizacional : a validade da sua medidaPinto, Avelino Rodrigo Araújo Semelhe SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Development and psychometric properties of ECPICID-AVC to measure informal caregivers’ skills when caring for older stroke survivors at homeAraújo, Odete; Lage, Isabel; Cabrita, José, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2023Development of a group emergent literacy screening toolCruz, Joana; Mendes, Sofia; Marques, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervençãoSimão, Maria João Costa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Set-2019Instrumento para medição da resiliência de sistemas de informaçãoCapeça, Gilberto Moisés MomaTese de doutoramentoAcesso aberto
2023Phonological awareness assessment test (PACOF) for pre-school children: evidence of validity and reliabilityMeira, Ângel; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
Fev-2024Portuguese validation of the TAPQoL: a health-related quality of life instrument for children aged 0–6 yearsFerraz, Ana; Santos, Martim; Pereira, M. GraçaArtigoAcesso aberto
2020Psychometric properties of the Portuguese version of the Invalidating Childhood Environment ScaleVieira, Ana Isabel; Goncalves, Mónica; Machado, Bárbara César, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college studentsLima, Sara PiresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2020Psychopathy Checklist-Revised (PCL-R) factor structure in male perpetrators of intimate partner violenceCunha, Olga Cecília Soares; Braga, Teresa; Gomes, Hugo S., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Test of reading fluency: validation studiesLopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de NovaisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013The Leisure Attitude Scale: psychometrics properties of a short version for adolescents and young adultsTeixeira, Ana; Freire, TeresaArtigoAcesso restrito autor
3-Out-2023The quality of caregiver touch in caregiver-child dyads: development and preliminary validation of an observational measureCarvalho, Lídia Helena LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2021Tradução, adaptação e validação das escalas de experiência de amputação (TAPES-R-PT)Pedras, Carla Susana Abreu; Santos, Daiana; Vilhena, Estela, et al.ArtigoAcesso aberto