Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Science education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 49-62 de um total de 62 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise crítica
Silva, Silvana do Nascimento
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo
Acesso aberto
2015
Science communication from undergraduate students to children: activities, opportunities and challenges
Ferreira, J.
;
Marques, J.
;
Forjaz, Maria Antónia
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Science education through Problem-Based Learning: a review of research focused on students
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, Sofia Fernandes
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Jul-2015
Science teaching in primary school and the importance of interdisciplinarity in knowledge construction. Case study: “Do snails prefer cabbage or lettuce?"
Costa, Manuel F. M.
;
Varela, Paulo Idalino Balça
;
Martins, V.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
5-Jul-2024
Sisters of Prometheus: from the new woman to nobelity in chemistry
André, João P.
Livro
Acesso restrito autor
13-Abr-2023
A STEAM experience in the mathematics classroom: the role of a science cartoon
Marques, Daniela
;
Neto, Teresa B.
;
Guerra, Cecília
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Sustainability on earth WebQuests as problem-solving activities: can physical sciences teachers rely on them?
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, Sofia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
"Sustainability on earth" WebQuest: do they qualify as problem-based learning activities?
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, Sofia Fernandes
Artigo
Acesso restrito UMinho
30-Dez-2022
Teaching for the contextualised learning of science: a checklist-based science curriculum analysis
Morgado, Sofia
;
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
Artigo
Acesso aberto
2021
Teleological vs. Scientific views of evolution theory among high school biology teachers in Argentina, Brazil, and Uruguay
Silva, Heslley Machado
;
Peñoloza, Gonzalo
;
Michaels, Robert A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
The reflective experimental construction of meanings about the shape of the earth and the alternation of day and night
Varela, Paulo Idalino Balça
Artigo
Acesso aberto
Jul-2017
The role of creativity in the teaching and learning of science and mathematics
Costa, Manuel F. M.
;
Marques, M.
;
Machado, P.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
What is Science made of
Almeida Aguiar, Cristina
;
Almeida, M. J.
;
Araújo, Hugo Carvalho
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
What is Science made of
Almeida Aguiar, Cristina
;
Almeida, M. J.
;
Araújo, Hugo Carvalho
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto