Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Preschool
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 32 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2024
Assessment of math abilities before school entry: a tool development
Cruz, Joana
;
Alves, Diana
;
Carvalho, Marisa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Atitudes de crianças com desenvolvimento típico perante a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais, no seu grupo de pré-escolar
Negrões, Rita Denise Rodrigues Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2015
Álbuns narrativos e aprendizagens no pré-escolar. Um estudo de caso
Marques, Paula Cristina de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2016
Brincar com a geometria na educação pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
29-Jan-2021
A brincar eu aprendo com a música
Martins, Joana da Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Coding as literacy in preschool: a case study
Monteiro, Ana Francisca
;
Miranda-Pinto, Maribel
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
7-Dez-2016
A construção linguística da atenuação em contexto pré-escolar
Peixoto, Mónica Sofia Louro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Construindo conceitos matemáticos a partir da exploração da natureza e de recursos naturais
Oliveira, Cátia Alexandra Peniche Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Couple's relationship and depressive symptoms during the transition to parenthood and Toddler's emotional and behavioral problems
Pinto, Tiago Miguel
;
Figueiredo, Bárbara
Artigo
Acesso aberto
2016
Design inclusivo: os brinquedos e a criança autista
Carreira, Daniela Cavalheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Do pré-escolar para o 1º ano do ensino básico: "A Voz da Criança"
Ferreira, Ana Fátima Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Set-2016
Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness?
Baptista, Joana
;
Osório, Ana
;
Martins, Eva Costa
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2019
A educação física, a música e os cinco sentidos
Couto, Joana Isabel Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jul-2022
Educação sexual no pré-escolar: conhecimento, atitudes, crenças e conforto de educadoras/es
Beliz, Vânia
;
Anastácio, Zélia
Artigo
Acesso aberto
Jan-2016
Emotion understanding in preschool children: the role of executive functions
Martins, Eva Costa
;
Osório, Ana Alexandra Caldas
;
Veríssimo, Manuela
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2021
Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região Norte
Marinho, Liliana Soraia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Estereótipos, papéis e atitudes de género em crianças de idade pré-escolar
Fernandes, João Manuel Varela Morais Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de Basto
Sousa, Rita Margarida Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, Brasil
Camelo, Aline Cristina Pereira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiais
Rodrigues, Sara Raquel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho