Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Pedagogical practice
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-14 de um total de 14 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
14-Dez-2021
A importância do canto no ensino do piano
Almeida, João Pedro da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Fev-2024
Infâncias “prolongadas”: a educação física e o desenvolvimento de jovens no Instituto Federal de Educação do Espírito Santo – um resgate da formação integral
Lucas, Bianca Bissoli
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Música contemporânea de vanguarda como fator de motivação no ensino-aprendizagem do trombone
Campos, Luís Filipe Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Podcasts na Prática Pedagógica das Ciências da Comunicação
Santiago, Ana
;
Cabecinhas, Rosa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Problemas associados ao conhecimento e uso do infinitivo pessoal e do conjuntivo futuro por estudantes de português como língua estrangeira
Santos, Jaime André Conde
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O processo de avaliação na educação infantil
Pinto, Francisca Natália de Oliveira Souza Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Revisão sistemática sobre brincadeiras de luta na educação pré-escolar: evidência, potencialidades e lacunas
Barbosa, Raquel
;
Pereira, Beatriz
;
Mello, André
Artigo
Acesso aberto
21-Fev-2020
A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do Paraná
Maneira, Simone
Tese de doutoramento
Acesso aberto
26-Set-2022
Teaching students with learning difficulties or disabilities: regular education teachers' professional development and practices
Inês, Helena
;
Pacheco, José Augusto
;
Abelha, Marta
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2016
O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricular
Oliveira, Maria Adelaide Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho