Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino da Matemática
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Ensinar para aprender ou para avaliar?
Lourenço, Alcina
;
Morgado, José Carlos
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
O humor nas práticas letivas dos professores que ensinam matemática
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Ribeiro, António
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
José Anastácio da Cunha (1744-1787): professor de matemática
Ralha, Elfrida
;
Santos, Ângela Maria
;
Lima, Gabriel Loureiro de
Artigo
Acesso aberto
2011
Matemática em Portugal: episódios da história do ensino e do ensino da história
Mota, Catarina
;
Ralha, Elfrida
;
Estrada, Maria Fernanda
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational value
Menezes, Luís
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Abr-2017
Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Lourenço, Alcina Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A robótica educativa como ferramenta pedagógica na resolução de problemas de matemática no Ensino Básico
Ribeiro, Célia Rosa
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Costa, Manuel F. M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto