Percorrer por assunto Engineering education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-75 de um total de 83 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2021Online assessment: more student cheating than on-site?Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Uebe-Mansur, Andre F.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017PBL in the first year of an industrial engineering and management program: A journey of continuous improvementAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2006Peer and self-assessment in portuguese engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Pimenta, Pedro C. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2007Perception of peer assessment by civil enginering studentsHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2003Preliminary study of the integration of first year students at engineering coursesHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Presentation skills for engineers: systematic interventions in a project-based learning courseHattum-Janssen, Natascha van; Fischer, Adriana; Moreira, FranciscoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Proceedings of the Fourth International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE'2012)Hattum-Janssen, Natascha van, ed. lit.; Lima, Rui M., ed. lit.; Carvalho, Dinis, ed. lit., et al.LivroAcesso restrito UMinho
Out-2011Project management guide for student project teamsAlmeida, Natália; Carrer, Camila; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Projetos interdisciplinares no ensino superior : análise do ensino e aprendizagem do Cálculo no 1º semestre do 1º anoCargnin-Stieler, Marinez; Lima, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Qualidade do processo de aprendizagem dos alunos em engenhariaHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college studentsSucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Social responsibility in engineering curriculaHattum-Janssen, Natascha van; Sánchez-Fernández, María Dolores; Caires, Susana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Students’ perceptions and motivation in an industrial engineering and management program along their academic journey: first resultsAlves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Student’s role in the implementation of a lean teaching and learning modelDinis-Carvalho, José; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Sustainability education in PBL education: the case study of IEM-UMINHOColombo, Ciliana Regina; Moreira, Francisco; Alves, Anabela CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017Sustainability in engineering programs in a Portuguese Public UniversityColombo, Ciliana Regina; Alves, Anabela CarvalhoArtigoAcesso restrito UMinho
2016Sustainability in engineering programs in UMinhoColombo, Ciliana Regina; Alves, Anabela CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jul-2021Teacher collaboration in PBL: setting the example for the studentsAlves, Anabela Carvalho; Hattum, Natascha Janssen Van; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2023Teamwork and peer assessment within semester-wide project-based learning: a case study on an industrial management and engineering degreeMoreira, Francisco; Rodrigues, Cristina Maria SantosArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho